Gosta do Fiat 500? Então leve um ‘fiatorífico’ para casa!

Tem um Fiat 500 que adora conduzir pela cidade e pelo campo, mas fica a chorar as pedras da calçada por não poder levá-lo consigo para dentro de casa?

Pois a SMEG encontrou a solução ideal para si: um Fiat 500 transformado num objecto de extremo de bom gosto, para refrescar as bebidas para a noite de Ano Novo.

O Fiatorífico, assim o podemos baptizar, é o mais recente produto para o lar fabricado pela fabricante italiana de electrodoméstricos retro para a colecção Fiat 500 Design.

E o que passou pela cabeça dos estilistas da SMEG? "Cortar" a parte frontal de um Fiat 500 e usar o porta-bagagens – recorda-se que a versão original tem o motor atrás, certo? – para fazer um frigorífico cheio de carácter.

Bem, se calhar a história está um pouco exagerada porque, na verdade, o frigorífico é fabricado de raiz, mas sem ignorar os pormenores que tornaram o Fiat 500, lançado em 1957, uma peça fundamental da pop art do século XX.

Agora, imagine os seus convidados entrarem-lhe pela casa dentro e darem gritinhos de espanto, ao melhor estilo de "como é que conseguiste que o Fiat 500 passasse pela porta?".

Passado o choque inicial, o que irá assistir é à surpresa (e alguma inveja) por um objecto tão "refrescante" para a sua sala de estar.

Deixamos para o fim o melhor da história. Para ter este exclusivo Fiatorífico no seu lar, apenas tem de desembolsar 10.835 euros; uma "pechincha", dizemos nós!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque